segunda-feira, 29 de abril de 2019

Quer aprender a traduzir jogos? Inscreva-se no meu canal!

Ei, você aí, quer aprender a traduzir jogos? Estou preparando uma série de tutoriais ensinando a como traduzir passo a passo que será acessível através do meu canal no YouTube, então vá logo se inscrevendo no meu canal para não perder nenhuma novidade sobre esse universo incrível dos games.

Você deve ter se perguntando "Como é que Gledson faz para traduzir jogos?"

Esse mistério todo será ensinado para àqueles que desejam se engajar no mundo do RomHacking afim de traduzir seu jogo preferido ou aquele jogo que você tinha o sonho de vê-lo em português, assim como eu quando vi o primeiro jogo em português, que foi o Castlevania Simphony of The Night. em meados de 2001, foi quando eu fiquei de boca aberta e me perguntei "Nossa cara como é que isso é possível? Quero aprender" mas naquela época ninguém tinha acesso a internet, pelo menos aqui na minha cidade, mas aí passou, imaginei "Deve ter sido alguma tradução oficial vazada" mas aí passou o tempo, depois vi uma tradução do Resident Evil 2 em português, embora não seja uma tradução perfeita e com vários erros e travas, mas me encantou pois isso abriu a minha mente e me fez pensar que "É possível traduzir um jogo que quiser" e assim eu aprendi com o passar dos tempos e é justamente isso que quero passar para vocês, então inscreva-se no meu canal clicando AQUI para ficar por dentro dos tutoriais que serão postados.

6 comentários :

  1. Grande iniciativa mano Gledson, com certeza irei acompanhar hehe

    ResponderExcluir
  2. excelente contribuição, também seria bons conceitos sobre o hacking de roms como desbloquear personagens em jogos e como adicionar coisas nas isos dos jogos ps1

    ResponderExcluir
  3. Boa Gledson! Deixando um legado do seu trabalho pra gente ;)

    Acompanharei os tutoriais para aprender a mexer melhor nas ferramentas que já uso diariamente.

    Poderia dar reupload no "Tutorial PDF" nste link:

    http://www.retro-jogos.com/2012/12/tutorial-ps2-videos-sfd-de-playstation-2.html

    ResponderExcluir