Notícias

Participe do nosso grupo no Telegram

Olá a todos, estou aqui anunciando um grupo no TELEGRAM, pois ele será um grupo dedicado para debater sobre diversos assuntos sobre jogos e traduções em geral, além de eu, Gledson, ter mais contato e proximidade com meus fãs e aqueles que acompanha o meu trabalho na internet, pois sinto muita falta de algo neste tipo e venho pensando isso a bastante tempo, pois bem, vamos tirar umas dúvidas em relação a este grupo.

Por que escolheu o Telegram?

Escolhi o Telegram, pois o telegram me permite ter um grupo em até 100.000 (Cem Mil) membros, além dele ser muito superior ao WhatSapp, tendo a possibilidade de fazer muitas coisas e tem um repositório exclusivo para sempre na plataforma que na qual só o telegram possibilita disso.

Por que não o WhatSapp?

O WhatSapp não permite adicionar membros comparado ao Telegram que é até 100.000 membros, além do mais o WhatSapp é uma plataforma totalmente inútil e obsoleta para mim, eu mesmo tenho, mas não uso e ele é bastante limitadíssimo para mim.

Quais as vantagens do Telegram para o WhatSapp?

  1. Poder upar arquivos de até 1gb diretamente em qualquer formato.
  2. Ter 100.000 membros, comparado com o WhatSapp que é apenas 256 ou 512.
  3. A possibilidade de usar Bots para baixar música ou fazer stream.
  4. Serve como repositório.
  5. O Telegram está disponível para Android, Windows, PAC, IOS, Linux, ao contrário do WhatSapp que apenas funciona para Android e Windows (Acima do Windows 10)


Por que não usar o Discord?

O discord eu uso pouquíssimo, além de ser uma plataforma focada apenas em gamers, mas é muito pesado para Windows, por isso nunca foi minha praia usar Discord.

Qual será a meta do grupo?

Nossa meta será uma aproximação direta com vocês, com o grupo será essencial para que isso ocorra, vamos debater sobre jogos, tirar dúvidas, poderemos interagir com outras pessoas do grupo, podemos conhecer pessoas interessantes e voluntárias para poder ou quiser traduzir. Basta clicar no link abaixo e você estará diretamente no grupo Retro-Jogos.

Link do Grupo do Telegram

Gledson Azevedo

Um curioso e entusiasta dos videogames, que tenta descobrir segredos ocultos dentro dos jogos, possui um canal no YouTube que mostra alguns segredos descoberto, seu hobbie é fazer traduções dos jogos nos tempos livre.