Artigos

Uma tradução cobiçada, será que vai rolar?

Bem galera, eu estava aqui estudando o formato dos arquivos do jogo Dino Crisis 2 e me deparei com uma coisa interessante, o formato dos arquivos são totalmente incompreensíveis, mas eu consegui encontrar os ponteiros dos principais arquivos que permite que eu faça alterações nos textos, mas ainda está longe de ser possível traduzir devido algumas desordens dos ponteiros, que muda totalmente a regra conforme cada arquivo lido, mas quem sabe no futuro? Só o tempo dirá, aqui abaixo estão algumas prints para vocês verem como ficou a tradução, o bom deste game é que a tabela dele é completa e possuindo todos os caracteres e acentos.

Outra coisa interessante que eu esqueci de mencionar aqui é que ele possui o mesmo sistema de legendas nas cutscenes do game, permitindo assim legendar, escolher o timing de introdução e finalização.

O que você achou disso? Comente aqui abaixo e me fale se gostaria de ver uma tradução deste jogo, por hoje é só meus amigos.

Gledson Azevedo

Um curioso e entusiasta dos videogames, que tenta descobrir segredos ocultos dentro dos jogos, possui um canal no YouTube que mostra alguns segredos descoberto, seu hobbie é fazer traduções dos jogos nos tempos livre.