DestaquesNotícias

Vamos ajudar o João 13 Traduções?

Recentemente o nosso amigo e companheiro das traduções, o João 13 recentemente ficou sem seu computador decorrente a defeitos técnicos, ele postou uma mensagem em seu blog falando a respeito disso, a mensagem diz a seguinte:
Após longos 12 anos, o parceiro de jogatinas, divertimentos e descobrimentos descansará em paz.

Esse PC foi comprado pela minha mãe em 2008 e desde então o mesmo tornou várias coisas possíveis, como meu blog e site.

Na terça-feira (16) comecei a notar alguns barulhos no estabilizador (sim, eu usava) que começavam e paravam. Abri o mesmo e limpei, não notei nada anormal dentro.

Em seguida liguei o PC de novo e passei alguns minutos mexendo, quando de repente ouço um pipoco, imediatamente tiro da tomada. Primeira coisa que noto é que o monitor foi pro saco e o cheiro de queimado no ar. Quando removo a tampa do gabinete, vejo a placa mãe torrada (literalmente).

As configurações dele eram um AMD Sempron LE-1150 Single Core com 2Ghz (antes era um Intel 2 Duo), 2x1GB Ram DDR2 (as frequências não lembro e não tem identificação nas mesmas), placa mãe não lembro (só sei que é da Gigabyte) e um HDzinho de 150GB.

Creio que o HD se salvou, caso contrário terei perdido tudo, sorte que tenho backup das traduções atuais, projetos atuais e futuros.

Então no momento, todas os projetos atuais e futuros estão paralisados por tempo indeterminado.

(Os 3 posts de hoje foram feitos pelo tablet da minha mãe 😊)

Há algumas semanas vinha pensando em atualizar meu setup, consequentemente tenho uma graninha, mas eu gostaria da sua ajuda para comprar um PC novo, sua ajuda seria muito bem-vinda. Claro, se você tiver condições e vontade de doar algo (planejarei algumas surpresas), não sinta-se obrigado em doar, mas deseje-me sorte!

→Conta Bancária - Conta 0491 / Agência 28352-9
→Nubank (Pix) - clique aqui (https://nubank.com.br/pagar/15m152/Urbx67YSEh)
→PayPal - [email protected]

Gledson Azevedo

Um curioso e entusiasta dos videogames, que tenta descobrir segredos ocultos dentro dos jogos, possui um canal no YouTube que mostra alguns segredos descoberto, seu hobbie é fazer traduções dos jogos nos tempos livre.